Uma torre eiffel pra chamar de minha ..

Oi meninas , tudo bom ? Hoje eu vim aqui mostrar a minha torre eiffel , que eu mesma fiz ;)
Então todo mundo sonha , ou pelo menos eu sempre sonhei em ter uma torre eiffel , por mais pequenina que fosse , de plástico , de papel , não importa , quando via fotos assim dava até inveja kk'




Daí a criaturinha aqui , futricou futricou até eu achar como fazer a minha .
Encontrei nesse site >> Torre Eiffel , baixei , imprimi e montei .
Foi bem complicadinho de fazer , mas nada impossível . Então , após montar e tals vi na net que algumas meninas pintaram com glitter , daí eu me inspirei e fiz a minha que não ficou lá essas coisas mas ,  dá pro gasto ..
E o melhor , só me custou 1,20 porque comprei dois potinhos de glitter , cada um por 0,60 centavos .




E a minha torre ficou assim :


Fofa né ? Só é ir passando a cola com um pincel e jogando o glitter  por cima , batendo levemente para tirar o excesso .
OBS : Sujei meu quarto todo com isso , se quiser prevenir recomendo que ponha um jornal no chão ;)
Entaão é isso , gostaram da minha torre ?
Um beijoo <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3