DIY - Mini gaveteiro

Oi meninas tudo bom ? Então , sei que ando meio sumida , desculpas , é que esses dias eu tava meio chateada , aí nem quis vim aqui . Então desculpas mesmo , o Diy de hoje é uma fofurinha que eu vi em um blog , daí aprendi , fiz o meu e vim ensinar pra vocês poderem fazer também (=
Por ele ser bem pequenino , usei pra guardar brincos e pingentes de colares !
Os materiais são bem simples , e é bem rapidinho , fiz em 15 minutos ...
Vamos aprender como fazer o mini gaveteirinho ?

Material Necessário :

 

 3 ou mais caixas de foósforo ;
 Cola ;
 Pincel pra espalhar a cola ;
 Tesoura ;
 Papel de sua prefereência pode ser de presente , eu usei sulfite e decorei com recorte de revistas ;)
 Algo para decorar a segunda gavetinha ;


Como fazer :

1 . Vamos usar só a parte de fora da caixa , ( aquela que tem a marca ) ;
2 . Una uma em cima da outra e cole;
3 . Espere secar e encape com o papel da sua preferência , lembrando que o fundo e a frente tem que ficar abertos , assim :

4 . Agora pegue as gavetinhas e cole na frente , nos lados e atrás um papel de sua preferência , eu colei papel contact preto , mas não é necessário comprar , use o que você tem em casa ;
5 . Agora , com os recortes de revista , cole como quiser . ( PASSO NÃO NECESSAÁRIO PARA QUEM JÁ USOU PAPEL DE PRESENTE ) ;
6 . Sabe aquelas florzinhas que tem em doces , brigadeiros nos aniversários ? Eu guardo elas ( sim eu guardo '-' ) Colei com cola super bond na segunda gavetinha só para dar um charme ;
6 . Encaixe as gavetinhas e organize o que quiser dentro (=

O meu ficou asssim :

 
Lindo né? u.u
Amei a idéia , e fora que é super faácil , fofo , e sem gastar quase nada ;)
Gostaram ? Quem fizer , me conte como foi please (=
Qualquer dúvida peguntem que eu respondo com todo amor ..
Beijoooooooos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3