Para começar ..

Oi gente , tudo bom ? Esse é o meu primeiro post do blog , então né .. Vamos lá .
Pra iniciar o blog eu vou começar falando pra vocês o por que de eu ter criado ele e , falar um pouco de mim . Então , eu já tive outros dois blogs , o (worldmakeup) que perdi a senha e o (universodobatom) que eu exclui por que enjoei e tal's . Então nesses dois blogs , eu falava de makes , cabelo , sabe , era tudo bem rosa , bem menininha , e eu resolvi criar algo que fosse tipo um diario , e que as pessoas vissem o que eu escrevo entendem ?
Sempre amei escrever , falar com vocês , fazer vídeos etc.
Bom , sobre mim , sabe tipo eu sou daquelas que se o assunto for bom eu falo até morrer sabe kk' Eu falo bastante , bastante mesmo e espero que voces não se incomodem com isso :/
Ainda to dando uma ajeitada no layout , essas coisas , não que eu saiba mexer , sou uma negação com essas coisas , mais esse post foi só tipo um teste e tal pra eu me apresentar pra voces . Olha gente , eu espero que voces gostem de mim , não gosto de escrever aquele monte de coisas sobre mim porque eu sou uma pessoa que muda sempre , muda gosto , estilo etc . Então vocês irão me conhecer através dos posts , dos vídeos ( que não serão agora ) . Olha gente , a questão dos videos é que eu gosto de postar uma coisa bem legal e que não seja chata de voces assistir sabe , ficar ouvindo ouvindo , igual aos meus posts eu gosto de por fotos , por frases , coisas que não sejam cansativas entende ? Por que ainda vou baixar o IMovie para editar os videos (=

Então foi isso , me apresentei um pouquinho e espero que voces gostem do blog , de mim (=
Beijos <3


0 comentários:

Postar um comentário

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3