Diy - Faça seu anel mustache

Oi meninas , tudo bom ? Então , ontem não deu pra eu postar mesmo e eu acabei esquecendo de deixar o post progamado  :/  Tinha pesquisa pra fazer , deveres , enfim , não deu mesmo .
Pra mim , só tá dando pra postar de noite , que é a hora que eu arranjo um tempinho ;)
Mas , como prometido , hoje eu tô aqui \o/ pra mostar como eu fiz meu anel mustache (=


Material :
EVA ;
Vasilha de margarina ou pote de sorvete ;
Molde do mustache desenhado numa folha ;
Papelão ;
Pincel ;
Tinta Guache ;
Cola super bond e cola branca ;
Esmalte incolor ;
Tesoura ;
Base para anel ;

                   ( bastante coisa , mais são coisas que agente tem em casa .. )

Como fazer :

 1 . Primeiro eu desenhei um bigodinho ( o molde ) numa folha de ofício ( eu não sei desenhar bigode ), mais se vocês souber desenhar direitinho , aconselho a desenhar diretamente no EVA .
 2 . Depois de desenhado , corte e cole num pedaço de papelão .
 3. espere secar e cole na vasilha de margarina , vazia e limpa ( avá , é mesmo Camila ? ) .
 4. Espere secar uns 6 minutinhos e recorte ATENÇÃO DEIXE O EVA COLADO LOGO EM CIMA .
 5.  Pinte com a tinta guache , eu passei 2 camadas esperei secar e passei o esmalte incolor .
 6 . Após a pintura ,espere secar bastante . Logo após isso é só passar cola no seu anel e colar seu mustache em cima e voilá , seu bigodón está pronto .

OBS : Assim que vocês colocarem a cola super bond e colar o anel não coloquem no dedo . Por que a lerda aqui colocou e meu dedo colou todo e doeu bastante :/

Se não entenderam algum passo , é só perguntar aqui embaixo que  eu respondo com o maior amor <3

Espero que tenham gostado , se fizerem me conte e mandem fotos <3
Beijooooos !

O molde do meu mustache :





0 comentários:

Postar um comentário

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3