Como arrumar seu quarto no estilo vintage

Oi meninas , hoje eu vim mostrar pra vocês um estilo que eu gosto bastante , com aquela pegada retrô , um estilo bem vintage bem fofo . Então eu trouxe dicas ótimas e o melhor , gastando pouco para você deixar seu quarto lindo .
Antes de começar tudo , tudo . Vou deixar algumas fotos para voces ter noção de como é o estilo vintage ;)


 
Como na primeira imagem , vocês podem comprar papel colante (esqueci o nome do papel , desculpa) desenhar as letras ou imagens e colar na parede do jeito que você quiser , ou se preferir adesivos de parede.
A estampa mais comum no estilo vintage é a estampa florida , que voceê pode usar na cama , travesseiro etc..




Agora , na parte da escrivaninha , ou mesinha , sei lá , onde você estuda , guarda suas coisas etc . Na parede atrás da sua mesinha  você pode optar por pisca-pisca . ( Sabe aquelas luzinhas que sobrou do natal passado , então utilize-as ) . Desenhos de bigodinhos na parede com estampas são fofos , frases como '' KEEP CALM AND CARRY ON '' também ficam lindissimos . Para organizar suas bijuterias , colares , brincos , coisas de cabelo , enfim , em lojas de 1,99 vendem caixinhas e cestinhas super fofas e baratas para que fique tudo bem fofo e organizadinho .

Agora na parte da decoração , tipo objetos , o legal seria usar gatinhos , torres-eifel , corações , bem no seu estilo . Murais de fotos estão com tudo , que tal usar aquele pedaço de isopor que fica embaixo da cama
( Quem tem isopor debaixo da cama ?) '-'
É só forrar com um tecido ou papel para presente , colar as fotos ou até prendê-las com alfinetes coloridos . Tudo bem fofo (=




Bom meninas , esse foi o post . Logo , logo eu começarei a fazer ''DIY'' ( Faça você mesma ) , vídeos e eu prometo que quando for fazer a almofadinha de bigode eu aviso e faço um post com fotos etc okay ?
Beijos <3

1 comentários:

  1. amei, amei, amei ,esse poooooost!!
    AMO DECORAÇÕES VINTAGE!!
    Meu quarto é parecido com o da primeira foto, só que com um pouco mais de espaço, as luzes que na foto ficam no teto, as minhas ficam em torno da minha cabeçeira, e os escritos, na minha está escrito "Never Growing Up" com fotos minhas antigas e recentes ....
    Parabééns pelo post ... gostei muuuuito

    ResponderExcluir

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3