Dicas : Séries que recomendo

Oi gente , tudo bom ?
Faz uns dias que eu não posto aqui :/        Então , hoje eu vim fazer uma coisa bem diferente . Vim dar dicas de séries mutio boas pra vocês assistirem (=

Para começar , logicamente :


Pra mim a melhor série de todas , Pretty little liars , é uma série que envolve 5 amigas e muito mistério .
Um ano atrás, Alison , a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "-A", embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do episódio Piloto, recebem o clássico "Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco...

2 . The secret circle



 Forçada a sair da ensolarada Califórnia para sombria Nova Inglaterra, Cassie anseia por sua antiga vida. Mesmo assim, ela sente uma afinidade estranha para um grupo assustador de adolescentes, que parecem dominar a sua escola. Iniciada no grupo de bruxas, que controla Nova Salém durante centenas de anos, ela é arrastada para o “Círculo Secreto”, que lhe dá uma emoção excitante, inebriante e mortal. Mas quando ela se apaixona por Adam, um garoto misterioso e intrigante, Cassie deve escolher: resistir à tentação ou se arriscar com as forças obscuras para conseguir o que quer – mesmo que isso signifique um movimento errado e que poderia destrui-la .


3. The vampire diaries


A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls , Virgiínia . Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert  e os irmãos, Stefan  e Damon Salvatore . Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.

Então , gente , bem legal né ?
Essas são séries que eu gosto bastante .
A primeira que eu comecei a assistir foi TVD , que já estou na 4 temporada ; PLL já estou na 3 e  SC na 1 ainda (=
São séries realmente muito boas e que eu recomendo pra todo mundo . Esse foi o post , espero que tenham gostado .
Beijooos <3

2 comentários:

  1. Recomendo The Carrie Diaries e The Beauty and the Beast. Amo essas, muito legais *-*
    Retribuindo a visita, obg ;D

    http://forever-and-aways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? Comecei a ver The beauty and the Beast mais parei :/
      De nada flor
      Beijos .

      Excluir

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3