Diy - Anéis fofos e delicados ;

Oi gente , tudo bom ? Hoje é o primeiro diy do blog \o/
E com certeza , vem muitos e muitos pela frente ! Hoje eu vou ensinar a vocês um anel bem fácil mesmo gente , tipo vocês fazem em 2 minutos .

Material necessário :

Tesoura ou alicate ;
Tesourinha de unha ( a minha é velhinha tadinha , mais dá pra usar ) ;
Correntes fininhas ;
Elos ;


Sobre as correntes fininhas , tipo , um colar seu que quebrou , perdeu o pingente e ela está lá sem uso . Se você não tiver é encontrada em lojas de biju etc . Ou você pode escoher também a corrente mais grossinha , a vontade okay ? Eu fiz com as fininhas por que eu queria algo mais delicado etc '

E os elos , sabe a parte do colar lá atrás que é regulável ? Ela mesmo , é só separar os elos com a tesourinha de unha (:

Passo - a - Passo :

1. Com a tesoura corte a correntinha do tamanho do seu dedo , que você irá escolher se vai ser anel de falange ou anel normal .
2. Enfie um elo na ponta da correntinha já cortada .
3. Una a outra ponta no mesmo elo .
4 . Ponha no dedo .
5 . Saia exibindo pra suas amigas morrerem de inveja HAHA#

                                                          RESULTADO#
                                              ( não reparem a minha unha )


 Gente eu fiz dos dois modelos , até pro dedo mindinho . Esse foi o diy de hoje , eu achei bem fácil , quando eu descobrir outro modelito , eu venho ensinar fazer okay ?
Comentem dizendo o que acharam , e depois mandem fotos (=
Beijoos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3