DIY - Almofada mustache

Oi meninas , primeiramente desculpa , desculpa mesmo . Ontem de noite eu tava tão ocupada que nem sobrou tempo pra eu vim :/
Mais hoje , eu vim fazer o post do Diy que vocês tanto querem . Uma almofada mustache . Gente , tem vários diys pra eu mostrar , pelo que vocês veem , acho que já perceberam que eu amo personalizar minhas coisas e até criar com outras que agente tem em casa ..
Mais deixa de papo e vamos lá !
Dessa vez , teve uma inspiração sim , e ai está a foto .


Material que eu usei :

Calça jeans velha ( pode ser a mais velha de todas ) ;
Giz , um pedacinho só ;
Tesoura ;
Chão , ou mesa ;
Tinta de tecido preta , ou tinta guache ;
Agulha e linha , de preferência preta ( não apareceram na foto );
Régua ;
Ajuda da mamis , se não souber costurar ;



Passo a passo :

 1 .Eu comecei cortando a calça que ficou 53x20 , se quiser seu mustache maior , aumente o tamanho da calça e do desenho ;
 2 .Desenhe seu bigode com o giz , tente fazer os dois lados iguais ;
 3 .Recortei um lado só do bigode com a calça dobrada ao meio , pois o outro lado ficou meio tortinho ;
 4 .Minha mamis costurou quase tudo , deixou só um buraquinho de fora , não muito pequeno ;
 5 .Corte o resto da calça jeans em pequenos pedaços ;
 6 .Enfie pelo buraquinho e ajeite as pontas do seu mustache com a tesoura ;
 7 .Costure o resto do bigode ;
 8 .Pinte com a tinta de tecido preta , eu usei tinta guache com duas camadas , mais a de tecido é melhor ;)
 9 .Espere secar ;
10.Almofada mustache pronta ;

Então meninas , bem fácil né , o resultado fica fofíssimo , espero que tenham gostado ;)
Surpresa no proximo diy ..
Beijoos < 3

                                                       Olha minha almofadaa ..

OBS >>> Imagem ruim , tirada de noite e com pressa , sorry !

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3