Mais brushes lindos para vocês

Olha só quem resolveu aparecer ! Sério gente, desculpa . Minha vida anda muito corrida,tenho muitas lições e trabalhos escolares pra fazer e acabo ficando sem tempo. Trouxe uns brushes lindos , que eu selecionei com amor <3
Não reparei direito mas acho que todos estão com o fundo transparente , o que facilita  na hora de usar .
Esse post , foi pedido de uma leitora fofa , então pedido atendido \o/
Vamos aos brushes :

































Gente , sério os três do mickey eu amei , são muito fofos .
Então espero que tenham gostado , comentem , e se quiserem ver algo aqui no blog é só pedir que eu atendo assim que possível .
Beijoooooooooos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3