DIY : Dream catcher

Meninas , tudo bom ? Gente , desculpa , mil desculpas , esse tempo todo sem aparecer . Tava estudando bastante , e resolvi que só vou postar quando der ;)
Hoje vai ser um diy , para as girls que tem muitos pesadelos ... HOHOHO
Iremos aprender a fazer um dream catcher . Ou apanhador de sonhos ; filtro de sonhos ...

Durante a noite, preso na janela, o amuleto é usado para filtrar os sonhos e só deixar os bons entrarem. Alguns sonhos, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante e, por isso, também podem ser considerados bons sonhos.
O círculo simboliza a roda da vida, a teia são os sonhos que "tecemos" (não só os que temos dormindo) e a teia do meio simboliza o "grande mistério".
Ninguém pode ter certeza se o apanhador de sonhos funciona de verdade, mas não dá pra negar que a história por trás dele e seu significado são bem legais !

Então meninas , vi na net que algumas garotas que fizeram esse post foram ofendidas , chamadas de macumbeira e tals . Eu não tenho nada contra , mas peço que respeitem , quem não gostar , fácil , fecha o blog , agora só não venha me ofender okay ?

Enfim , vamos ao passo a passo meninas ??

Material usado :

1. Tesoura
2. Linhas de duas cores diferentes , eu usei laranja e azul marinho .
3. Cola super bond 
4.Algum objeto redondo , pulseira , galho , sei lá isso fica a critério de vocês . Usei o que tinha em casa .





Como fazer :


1 . Pegue o objeto redondo e com a linha dê um nó forte .
2 . Enrole toda a linha ao redor do objeto e no fim dê outro nó forte e fixe com cola .
3 . Com a linha de outra cor , de outro nó por cima da linha laranja .
4 . É só fazer a teia , não precisa certinho não . Vai fixando tudo com cola .
5 . Agora é a hora da decoração , vocês podem usar courinhos , fios , correntes e penas normais ou até desenhadas em papel (;
6 . Se desejar , faça uma alcinha no seu dream catcher para prender na parede .
7 . Bons sonhos !!!


Se eu colocar penas no meu , eu mostro como ficou (;

Mais fotos :


Beijos <3

2 comentários:

  1. Que blog mais fofo!
    Da um pouquinho de trabalho para fazer ahsuahus'
    adorei o blog, tem conteúdo!
    Pode postar brushes?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , dá um pouco sim kk !
    Obrigada novamente , ja postei alguns , olha ali no cantinho que tem , mais faço outro post agora mesmo (:
    Fica de olho !!!
    Beijos .

    ResponderExcluir

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3