Estilo da diva : Ashley Benson


Oi meninas !!   Não estou conseguindo postar faz dias . Então , desculpa mais a culpa não é minha . Agora que eu vim descobrir que eu não to conseguindo postar pelo Mozilla Firefox , mais o Google Chrome está normal (=
Então tchutchucas , hoje eu vou fazer outro quadro estilo e a escolhida da vez foi a Ashley Benson . Cara , não tem como ser um post pequeno , vou tentar resumir mas quando é sobre a Ash , tem muita foto !!
A loirinha dos olhos azuis é dona de muito estilo e personalidade !



Gente , vocês não sabem como eu amo a Ash <3
Ela é muito estilosa , até no dia-a-dia ( marca da Hanna , personagem da Ash em Pretty Little Liars ) .
No dia a dia o básico da Ash é jeans , botas e jaquetas, essas peças estão na maiorias dos looks dela .  Nos pés botas , sapatilhas ou scarpins  . 






No red carpet  a Ash usa e abusa do seu modernismo e desfila com recortes , cores clássicas e estampas discretas . Seja um vestido em tom pastel com cintinho , ao preto com renda sexy .




 Makes & acessórios :




Nos acessórios , a Ashley usa scarpins , pulseiras , anéis .. Unhas sempre bem pintadas , geralmente preto ou rosa .  

Na make , é o de sempre olhos marcados e boca nude , com gloss ou batom cor de boca (=




Então meninas , isso foi um pouco do estilo da Ashley . Eu , particularmente sou muito fã dela e tipo admiro muito os looks e quero tudo pra mim! Haha '
Espero que tenham gostado .
Beijoooooooos <3







2 comentários:

  1. Oi camila..td bom? Vim retirbuir a visitinha... adorei seu blog.. muito fofo... to seguindo! beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , tudo otimo .
    Obrigada .
    Beijoos

    ResponderExcluir

Oi amor
Quero que fique a vontade para comentar okay ? Trato com educação , quem me trata com respeito .
Criticas so construtivas , outras , guarde para si ;
Obrigado pela visita .
Volte sempre <3